Na última segunda-feira (14), em Itapuã do Oeste, cidade localizada a 110 km de Porto Velho, um criminoso de 24 anos, identificado como Maquesley C. S., monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso após ser atropelado e agredido durante sua fuga, após roubar uma loja da Claro.
O assaltante e um comparsa, ambos armados e usando balaclavas, invadiram a loja no centro da cidade, rendendo funcionários e o proprietário. Eles fugiram de motocicleta após roubar cerca de 10 celulares, entre iPhones e smartphones.
O dono da loja, junto com outras pessoas, perseguiu os criminosos, que acabaram sendo atropelados na estrada General Carneiro. Durante a confusão, o criminoso foi agredido. Os celulares roubados foram recuperados, e o assaltante foi preso pela Polícia Militar enquanto recebia atendimento médico em um hospital da região. Seu comparsa, no entanto, conseguiu fugir e não foi localizado.
Além disso, uma pistola calibre 380 foi apreendida com o criminoso, que foi levado ao Departamento de Flagrantes após receber alta médica.
Fonte: Rondoniaovivo