
Na madrugada desta quinta-feira (3), em Jardinópolis, distrito de Castanheiras (RO), um homem é suspeito de estuprar a sogra, matar a esposa na frente da Polícia Militar (PM) e tirar a própria vida logo em seguida.
A série de crimes começou com o estupro da sogra. Ela contou aos policiais que havia tomado medicamentos para dormir quando foi surpreendida pelo genro, que a forçou a ingerir mais remédios e a violentou sexualmente. Após o ataque, ele tentou estrangulá-la, acreditando tê-la matado, e fugiu do local.
A PM foi chamada por uma equipe médica que atendeu a sogra. Quando os policiais chegaram à residência do suspeito, sua esposa saiu para encontrá-los, mas foi atingida por um tiro no pescoço disparado pelo próprio marido.
Logo depois, outro disparo foi ouvido de dentro da casa. Temendo pela segurança das duas crianças que dormiam na residência, os policiais entraram e encontraram o suspeito morto com um tiro no peito, próximo a uma espingarda calibre 28.
A esposa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos e o Conselho Tutelar foi acionado. A perícia encontrou duas armas de fogo na casa.