Após uma investigação de aproximadamente 90 dias, as polícias Civil e Militar de Cerejeiras lançaram, na manhã desta segunda-feira (30), a “Operação Asfixia”, uma ação conjunta para combater uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas na região. A operação envolveu cerca de 35 policiais, com o objetivo de desmantelar a rede de distribuição de entorpecentes no município.
Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, aproximadamente 600g de pasta base de cocaína e cerca de R$ 5.000,00 em espécie.
O foco da investigação, que durou cerca de três meses, foi sufocar as atividades da organização criminosa em Cerejeiras. A ação contou com o apoio de policiais de Vilhena e Colorado do Oeste, fortalecendo a colaboração entre as forças de segurança da região.
A “Operação Asfixia” faz parte dos esforços contínuos das polícias Civil e Militar para garantir a segurança da população e combater o crime organizado. As autoridades reafirmaram o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas em Cerejeiras e localidades vizinhas.